O funcionário da Prefeitura de Guarulhos, Danilo Costa Vieira, acusado de estuprar mulheres em São Paulo está foragido conforme informações da polícia. O ex-estudante de direito teria estuprado uma mulher na última semana quando a mesma descia de um ônibus na periferia da Capital. Segundo informações da polícia, a mulher teria dito que o jovem teria ordenado que a mesma entrasse no veículo que usava sob pena de matá-la caso não acatasse a ordem.
A vítima então disse que passou por 20 minutos de violência sexual antes que o acusado a liberasse e saísse em alta velocidade com o carro. No entanto, a vítima quando saiu do veículo conseguiu anotar a placa e informou a polícia. Os policiais descobriram que o acusado, além de ser funcionário público, ainda usava o carro da namorada para atacar suas vítimas.
Vieira estudou até o quarto ano de direito e trancou a matrícula antes de terminar o curso. O casso foi registrado no 22° Distrito Policial da Capital, e a polícia agora busca informações sobre o paradeiro do rapaz.