Moradores do Cecap enviaram ao GuarulhosWeb reclamações sobre um evento religioso realizado nesta segunda-feira, das 8h45 até 19h30, em frente ao Ginásio do Cecap, que teve um som muito alto que invadiu os apartamentos da região. A moradora Audrey Pacaterra questiona se o evento da Igreja Verbo Vivo pode desrespeitar os moradores desta forma.
Segundo ela, não é possível aceitar que para ajudar alguns seja necessário desrespeitar muitos. “Mesmo com janelas e portas dos quartos fechadas, parecia que o culto era dentro da minha casa. Sou evangélica e sei que um dos principais ensinamentos de Deus é o amor e respeito ao próximo. Mas…cadê?”
A moradora lembra que há diversos eventos no Cecap que tiram o sossego da população em seus dias de descanso e lamenta que não tenha a quem recorrer. “É impossível um bairro residencial comportar um evento dessa grandiosidade e com os decibéis explodindo nossos ouvidos e tirando a paz e o sossego dos moradores. Até quando o Parque Cecap vai passar por isso? Existe alguma lei que protege o morador? O morador tem algum direito? Se tem, gostaria de saber…”



