Um leitor do Parque Continental 2 não agüenta mais esperar pelo reparo na iluminação pública de sua rua. Ele conta que em 30 de junho, abriu um chamado no site da EDP Bandeirante para conserto de iluminação pública na rua Rua Natalina de Melo Gouveia Norkivicius, já que a lâmpada estava queimada já havia um mês. “Passou o prazo dado pela EDP e nada aconteceu. No dia 13/07/2015 abri outro chamado. Como eu já esperava, nada se resolveu”.
Depois de fazer um novo contato com a EDP, o morador conta que recebeu a informação que era para aguardar um prazo de 30 dias úteis por uma resposta. “Desde então já fiz diversas reclamações na ouvidoria e nada acontece, apenas me passam mais um prazo de 30 dias úteis para apurar os fatos”.
A Ouvidoria da EDP enviou uma resposta ao leitor informando que o reparo iria acontecer até o último dia 10, o que não ocorreu. Após nova reclamação, o prazo dado agora é 14 de dezembro de 2015, ou seja, mais de seis meses depois da primeira solicitação.
RESPOSTA DA EDP – Publicada nesta quinta-feira, às 14h
O trabalho de manutenção da iluminação pública neste local foi realizado.