A leitorta Kelly Luzinete da Silva, moradora rua Idalina Muniz Rodrigues, altura do número 241, no Jardim Angélica 1, em Guarulhos, relatou ao GuarulhosWeb o que ela chama de descaso da EDP Bandeirante. “Há três meses liguei e fiz uma reclamação por conta de um poste em frente a minha casa que está queimado. Me deram um prazo de 30 dias par solucionar e nada. Liguei novamente e me informaram que iam abrir um chamado de urgência e novamente nada”.
Segundo a leitora, em outra ligação, foi informada que havia a abertura de chamado urgente e que eu teria que abrir outra reclamação e o prazo seria novamente 30 dias. “Passaram três meses e nada. Moro perto de duas escolas. É uma situação perigosa para os alunos que estudam à noite. Eu mesma quase fui assaltada”. Ela relata que o poste do escadão do lado da casa dela também tem a luz queimada.
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda para os setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço.