Leitor do bairro Torres Tibagy e morador da rua Soldado Hugo Gonçalves encaminhou para o GuarulhosWeb o problema que está enfrentando junto a EDP Bandeirante. “No mês de Julho/15 liguei para Bandeirante Energia, solicitando a troca da lâmpada do poste em frente a minha residência (protocolo 1507276787). A operadora disse que o serviço leva até 30 dias”.
Passado o período informado, em setembro, dois meses depois, ele ligou novamente para a empresa, informando que o problema não tinha sido sanado. “A operadora disse que ia abrir um protocolo de urgência (1509212076). Pois bem, agora em Outubro/15 liguei pela terceira vez, pois o problema persiste. A atendente simplesmente disse que tenho que esperar (Protocolo 1510172280).”
O morador acredita que há falta de ética profissional da Bandeirante Energia, fora o risco que eles estão tendo com a falta de iluminação pública. “Pode me auxiliar neste caso, pois não consigo entender a dificuldade de trocar uma lâmpada”
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda para os setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço.