Whatsapp

Bairros da região do Pimentas estão sem serviços da Vivo há 13 dias

Moradores de diversos bairros da região dos Pimentas, como Jardim Alice, Olivas e Sitio São Francisco, entre outros, encaminharam reclamações ao GuarulhosWeb sobre problemas na prestação de serviços de telefonia fixa e de banda larga pela operadora Vivo, que já dura mais de 13 dias. Segundo as informações, a empresa teria ficado de resolver os problemas, após diversas reclamações e registros de protocolos, até o último sábado, dia 20,  No entanto, nesta terça-feira, os serviços não foram restabelecidos. Os moradores acreditam que mais de cinco mil ligações estão prejudicadas. 

 

 Nota ao Guarulhos Web

A Telefônica Vivo informa que hoje (25/2), os serviços de voz e internet fixo de alguns dos clientes da região mencionada foram normalizados. Os usuários podem ter encontrado dificuldades para realizar e receber ligações e na conexão à internet devido a rompimento de cabos, causado por obra de terceiros.
 
 
Outros clientes também tiveram estes serviços afetados devido ao furto de cabos. A previsão de finalização dos reparos é amanhã (26/2), até as 18h A empresa adota  medidas de prevenção, entre elas a instalação de alarmes e braçadeiras de aço próximas aos cabos, colocação de travas nos chassis de caixas subterrâneas e coloca à disposição o telefone 0800 144 444 para receber, com total sigilo, denúncias específicas da população. A empresa esclarece ainda que está fazendo a substituição dos cabos de cobre por outro do tipo bimetálico, que não tem valor comercial.
 
 
Assim que os problemas foram detectados, equipes técnicas trabalharam ininterruptamente para normalização do serviço no menor prazo possível. A empresa mantém a Central de Atendimento 10315, que funciona 24 horas 7 dias por semana.
 
 
Todos os clientes afetados serão ressarcidos por meio de crédito em conta telefônica com o valor da assinatura proporcional ao período em que o serviço ficou indisponível. A operadora mantém a Central de Atendimento 103 15, que funciona 24 horas 7 dias por semana.

Posso ajudar?