Um condutor de transporte escolar encaminhou ao GuarulhosWeb imagens para ilustrar sua revolta em relação à administração municipal. Ele conta que, apesar de pagar todas as taxas para exercer sua profissão, foi surpreendido por ver que a Prefeitura está tirando das portas das escolas os espaços exclusivos para estacionamento de veículos escolares.
Como ilustração, ele citou a Escola Gleba 1, na rua 37, número 239, Parque Continental 1. “Estão tirando nossas vagas na frente das escolas e colocando estacionamento somente para idosos e cadeirantes. Pior que não tem rampas para cadeirantes, só escadas. Além de colocarem o estacionamento só para idosos e cadeirantes excluindo o transporte escolar, fizeram um erro grotesco de português na marcação do escola no asfalto. Pedimos explicação para retirada das vagas escolares e porque já faz uma semana do erro e ninguém apagou e corrigiu”.
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço.