A Eletrobras prorrogou o prazo de adesão ao Plano de Demissão Consensual (PDC) para o dia 9 de novembro. A data anterior era até a última sexta-feira, 26 de outubro. O plano visa o desligamento de 2,281 mil empregados, com economia estimada de cerca de R$ 660 milhões por ano para as empresas envolvidas no plano – a holding e mais CGTEE, Chesf, Eletronuclear, Eletronorte, Amazonas GT, Eletrosul, Furnas e Cepel.
Eletrobras prorroga prazo de adesão ao plano de demissão para 9 de novembro
29 de outubro de 2018 00:00
Artigos Relacionados
Economia • Notícias
Receita Federal abre consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026; confira aqui
23 de junho de 2026 10:08
Dicas • Economia
Dicas práticas para conter o aumento na fatura de energia com a queda da temperatura
19 de junho de 2026 11:00
Economia
Mercado financeiro eleva mais uma vez a previsão da inflação para 5,11% este ano
8 de junho de 2026 10:21
Outras Notícias
- Grupo Vamos abre mais de 100 vagas em diferentes regiões do Brasil
- COPA DO MUNDO – Roteiro de bares em Guarulhos para assistir Brasil e Escócia nesta quarta-feira (24)
- Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188% em um ano no Brasil
- IBGE lança ferramenta com foco no El Niño para prevenir desastres climáticos
- Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal em São Paulo
- Paul Cabanes e Osvaldo se apresentam em Guarulhos com show de stand-up
