Economia

ACE – Acervo fecha parceria que concederá desconto para associados

Galpão da empresa possui grandes prateleiras com documentos guardados e organizados

Tempo é dinheiro. Quem nunca ouviu esta premissa? Certamente o leitor já ouviu especialmente empreendedores que lidam com um mercado cada vez mais competitivo. Neste cenário, a organização de documentos por meio de arquivos é de suma importância para as empresas, principalmente para evitar o "retrabalho". Por conta disto, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e a Acervo acabam de selar uma parceria que beneficiará diretamente os associados à entidade.

Pelo acordo firmado, a Acervo concederá até 15% em capacitações voltadas para orientar e ensinar as empresas associadas o melhor caminho para organizar arquivos Contábeis, Fiscais, Recursos Humanos, Jurídico, administrativos, entre outros.

Segundo o bibliotecário da Acervo, Juan Cacio Peixoto, muitas empresas não possuem uma rotina de organização de seus documentos e se quer possuem serviço especializado. Desta forma, Peixoto vem ministrando palestras pelo país ensinando empreendedores o caminho para arquivar, etiquetar e eliminar documentos.

"Hoje, no mercado competitivo, empresa que não é organizada, ela não é concorrente, além da ISO 9000 que exige a documentação de todo o procedimento de trabalho. Ter um arquivo organizado é um diferencial", disse Peixoto.

Palestra – Peixoto já tem agendado uma palestra sobre o assunto na ACE-Guarulhos. O encontro "Prazo de guarda de documentos: O que guardar? O que eliminar?" ocorrerá em 13 de setembro, às 19h, na Casa do Empreendedor. Informações pelo telefone: 2137-9331.

Serviço:
Acervo – Rua São Jorge, 317, Vila São Jorge
Telefone: 2441-2441

Posso ajudar?