O técnico Dorival Junior, do São Paulo, comandou na manhã desta quinta-feira a reapresentação do elenco tricolor depois da derrota para o Grêmio por 1 a 0 na noite de quarta, em Porto Alegre. Ainda na capital gaúcha, a equipe treinou no CT do rival Internacional.
De olho no próximo compromisso do time pelo Brasileirão, contra o Botafogo, no próximo domingo, Dorival já pensa em soluções para as ausências de Hernanes e Arboleda, que receberam os terceiros cartões amarelos e desfalcarão o time diante da equipe carioca.
Na atividade no CT do Parque Gigante, os reservas foram para o campo e fizeram um trabalho técnico, enquanto os titulares realizaram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste. O time volta para São Paulo ainda nesta quinta.
Com chances remotas de se classificar à Copa Libertadores, o São Paulo ainda busca os 47 pontos, meta estabelecida nos vestiários para zerar o risco de rebaixamento no Brasileirão. As chances também são ínfimas. A três rodadas do fim do torneio, o time tem seis pontos de distância da zona da degola.