O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, fechou a maior parte do treino desta segunda, mas nos primeiros minutos abertos à imprensa deu dicas de que pode trazer um time com mudanças para o duelo de quarta contra o Atlético-PR, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta fase da Copa do Brasil.
A principal novidade é a possível formação com três zagueiros, Arboleda, Rodrigo Caio e Bruno Alves. Os três se juntaram a outros sete titulares do time em uma atividade separada dos demais.
Sem goleiro, a formação tinha, além dos zagueiros, Militão e Reinaldo nas laterais, Liziero e Jucilei no meio-campo e, mais avançados, Nenê pela esquerda, Cueva pela direita e Tréllez centralizado.
Petros e Marcos Guilherme, também titulares nos últimos jogos, foram sacados para o treinador montar a formação com três defensores e o retorno de Cueva, que desfalcou o time nos últimos compromissos por causa da seleção peruana.
O meia Valdívia, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, começou a transição do Reffis (centro de reabilitação do clube) para o gramado, mas ainda não reúne condições de jogo para enfrentar os paranaenses.
Quem deve estrear é o lateral-direito Régis, contratado no mês passado e que não pôde atuar no Paulistão por já ter defendido outro time no torneio: o São Bento. Ele deve ser opção no banco para o técnico Diego Aguirre.