Desgastado pela sequência de compromissos em diferentes competições, o Atlético Mineiro decidiu deixar a Copa Sul-Americana em segundo plano. Nesta segunda-feira, o técnico Thiago Larghi divulgou a lista de relacionados para o duelo com o San Lorenzo, terça, no Independência, pela primeira fase do torneio continental, e incluiu apenas quatro jogadores considerados titulares.
Larghi terá à disposição apenas o lateral-direito Patric, o zagueiro Leonardo Silva, o meio-campista Gustavo Blanco e o meia-atacante Otero. Mas, pelo time que testou durante o treinamento desta segunda-feira na Cidade do Galo, apenas o venezuelano começará jogando.
Na atividade, Larghi escalou a equipe com a seguinte formação: Cleiton, Samuel Xavier, Bremer, Maidana e Lucas Cândido; Yago e Elias; Otero, Tomás Andrade e Erik; Alerrandro. Assim, os outros três titulares ficarão como opção no banco de reservas do Atlético-MG.
Além dos titulares não relacionados, Larghi também não poderá contar com o volante Arouca, lesionado. E o volante Matheus Galdezani, o lateral-direito Emerson e o zagueiro Juninho, todos recém-contratados pelo clube, não foram inscritos na fase inicial da Sul-Americana.
Derrotado por 1 a 0 na Argentina, o Atlético-MG precisa de um triunfo por dois gols de diferença nesta terça para avançar de fase na Copa Sul-Americana. A diretoria revelou que 12.079 já garantiram presença na partida internacional.
Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o confronto desta terça-feira:
Goleiros: Cleiton e Michael.
Laterais: Patric, Samuel Xavier e Kevin.
Zagueiros: Leonardo Silva, Bremer e Maidana.
Meias: Yago, Elias, Lucas Cândido, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Bruno Roberto e Marquinhos.
Atacantes: Erik, Otero e Alerrandro.