O brasileiro Marcelo Demoliner venceu mais uma na chave de duplas do Torneio de Antalya, nesta quinta-feira, e avançou à final da competição turca. Ele e o mexicano Santiago González bateram desta vez o checo Roman Jebavy e o chileno Julio Peralta por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (2/7), 7/6 (7/4) e 10/6.
Em bom momento nesta curta temporada de grama, Demoliner e seu parceiro mexicano se saíram melhores no saque, numa partida muito equilibrada, sem nenhuma quebra de serviço. Eles acertaram sete aces e converteram 80% dos pontos quando jogaram com o primeiro saque, em 1h39min de confronto.
Jebavy e Peralta vinham embalados pela vitória sobre os principais favoritos ao título na Turquia, o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, que formaram a dupla cabeça de chave número 1 do torneio.
Na decisão, Demoliner e González vão duelar com os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop, que formam a parceria cabeça de chave número três da competição preparatória para Wimbledon – o terceiro Grand Slam da temporada terá início na próxima segunda-feira.