Desde o começo do jogo as duas partidas procuraram o ataque, mas foi o Osasco quem começou a levar perigo. Logo aos quatro minutos, a equipe visitante chegou bem e levou susto ao gol de Enderson um chute forte que passou raspando a trave direitsa do goleiro flamenguista.
O Flamengo respondeu com Claudir, aos 12. Numa boa jogada pela esquerda, o atacante exigiu boa defesa de Paulão e no contra-ataque, uma bola cruzada do Osasco e Bispo cabeceou no travessão.
A partir desse lance, os visitantes passaram a dominar a partida, mas aos 30 minutos Douglas recebeu a bola livre na grande área do goleiro Paulão abrindo o placar para o Corvo. A equipe do técnico Vampeta sentiu o golpe e perdeu o controle da partida.
Tanto que, cinco minutos depois, Vinícius Ramos foi derrubado na intermediária e na cobrança da falta, Murilo cobrou na área e sem resvalar em ninguém, a bola enganou o goleiro Paulão e entrou se transformando no segundo gol da partida.
No segundo tempo as equipes voltaram com o jogo um pouco mais cadenciado, mas com o decorrer da partida, o ritmo ficou mais intenso e o Flamengo ainda teve ótimas oportunidades com Felipe Desco e Douglas que perderam chances claras de gol.
Na quarta-feira, 20, o Flamengo vai a Santa Cruz do Rio Pardo enfrentar o Santacruzense, que perdeu de 4 a 1 do São Carlos, em São Carlos, às 15h.
Ficha técnica
Flamengo
Enderson, Murilo (Cristovam), Thiago Veras, Felipe Baptista e Allan; Jonatan, Ronaldo (Pedro Navas), Douglas e Vinícius Ramos (Felipe Desco); Lauro e Claudir. Técnico Ronaldo Moraes
Osasco
Paulão, Richard (Dedé), Nenê, Bruno Leandro (Furtuoso) e Bruno Paes; Rogério, Mineiro, Edinho e Éder; Tavares (Macena) e Bispo.
Árbitro: Flamarion David Volpe
Assistente 1: Newton dos Reis
Assistente 2: Danilo Luque Ribeiro
Cartões amarelos: Thiago Veras (Flamengo) e Nenê (Osasco)
Cartão Vermelho: Nenê (Osasco)
Gols: Douglas (30 do 1º tempo) e Murilo (35 do 1º tempo)
Renda: R$ 10.965,00
Público pagante: 1.533 pessoas