O time de Americana foi a 21 pontos com o resultado e divide provisoriamente a vice-liderança com o Batatais, que ainda joga neste domingo. Já o Corvo segue com 13, na parte intermediária da tabela.
O jogo começou disputado e Dayvid abriu o placar para o Flamengo, aos 29 minutos de jogo. O Rio Branco tentou ir ao ataque atrás do empate, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo dos donos da casa.
O segundo tempo começou com o gol de empate do Rio Branco, anotado por Rodrigo Celeste, aos dois minutos. Rafael Chorão anotou aos 11 o gol da virada do Tigre e também o terceiro da equipe de Americana, aos 22.
Com o Flamengo sendo forçado a reagir, o Corvo foi ao ataque e diminuiu a vantagem aos 39, com Maurílio, fechando a contagem.
O Flamengo recebe o Marília na próxima rodada. O Rio Branco visita o Barretos.
Flamengo 2 x 3 Rio Branco
Local: Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio
Assistentes: Leandro Alves de Souza e Diego Morelli de Oliveira
Quarto Árbitro: Vinícius de Oliveira C. do Nascimento
Flamengo: Enderson; Marcelo, Felipe Baptista (Dario), Alexandre Dias e Luís Carlos; Osmane, Douglas, Bruno Luiz, (Igor) Geancarlo e Felipe Desco (Maurílio); Dayvid
Técnico: Evaristo Piza
Rio Branco: Éder; Oliveira, Airton, Tiago e Thiago Pereira; Rodrigo Celeste, Jean, Rafael Jataí e Rafael Chorão (Marcos Dener); Sandro Hiroshi (Cecel) e Jardel (Túlio)
Técnico: Luizinho
Gols: Dayvid (FLA) aos 29 do primeiro tempo, Rodrigo Celeste (RBR) aos 2, Rafael Chorão (RBR) aos 11, 22 e Maurílio (FLA) aos 39 do segundo tempo
CA: Douglas e Luís Carlos (FLA); Thiago Pereira, Marcos Dener e Airton (RBR)
CV: Luís Carlos (FLA)
Com informações da FPF