Esportes

Flamengo não sustenta placar e perde de virada para o Rio Branco

Corvo cai para a 13ª posição após o resultado negativo e enfrenta o Marília nesta quarta

O Flamengo não conseguiu aproveitar o mando de campo e foi derrotado por 3 a 2 , pelo Rio Branco, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da terceira divisão, no domingo. Com a derrota, o Corvo caiu para 13ª posição com 13 pontos e estando a três pontos do Juventus, que ocupa a última vaga dos oito que se classificam para a próxima fase.

O Flamengo abriu o placar com o artilheiro Dayvid aos 29 minutos de jogo. O Rio Branco empatou logo aos 2 minutos do segundo tempo com Rodrigo Celeste e virou aos 11 minutos com Rafael Chorão. Aos 22 minutos, Chorão anotou o segundo dele e o Terceiro para o Tigre. A equipe guarulhense diminui a diferença aos 39 minutos com Maurílio.

Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Marília, novamente em casa, às 15h.

Flamengo 2×3 Rio Branco

Árbitro: Guilherme Lino Porfírio

Assistentes: Leandro Alves de Souza e Diego Morelli de Oliveira

Flamengo: Enderson; Marcelo, Felipe Baptista (Dario), Alexandre Dias e Luís Carlos; Osmane, Douglas, Bruno Luiz, (Igor) Geancarlo e Felipe Desco (Maurílio); Dayvid.

Técnico: Evaristo Piza

Rio Branco: Éder; Oliveira, Airton, Tiago e Thiago Pereira; Rodrigo Celeste, Jean, Rafael Jataí e Rafael Chorão (Marcos Dener); Sandro Hiroshi (Cecel) e Jardel (Túlio).

Técnico: Luizinho

Gols: Dayvid (FLA) aos 29 do primeiro tempo, Rodrigo Celeste (RBR) aos 2, Rafael Chorão (RBR) aos 11, 22 e Maurílio (FLA) aos 39 do segundo tempo

CA: Douglas e Luís Carlos (FLA); Thiago Pereira, Marcos Dener e Airton (RBR)

CV: Luís Carlos (FLA)

Posso ajudar?