Esportes

Piza deixa o cargo e Flamengo encara o Marília

O ex-técnico começou a manifestar um certo descontentamento após a derrota do Corvo por 3 a 1 diante do XV de Jaú, em Jaú, no último dia 15

Era questão de tempo. A paciência do ex-técnico do Flamengo, Evaristo Piza, em esperar a chegada de jogadores para formar um elenco forte e brigar pelo acesso na terceira divisão acabou e ele não estará no comando do time que enfrenta o Marília, nesta quarta, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Piza começou a manifestar um certo descontentamento com o Corinthians após a derrota do Corvo por 3 a 1 diante do XV de Jaú, em Jaú, no último dia 15. Na ocasião, após um treino na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, às vésperas do conforto contra a Inter de Bebedouro em que venceu pelo placar de 3 a 0, o treinador conversou informalmente com jornalistas que acompanhavam o treino da equipe – inclusive com a equipe do HOJE – e desabafou sobre a dificuldade que vinha tendo em colocar o time em campo. “Está difícil até de formar o banco de reservas. Não temos jogadores suficientes. Contra o XV estávamos perdendo o jogo, eu precisava fazer algumas coisa, mas olhava pro banco e não tinha o que fazer”, disse à época o treinador.

Posso ajudar?