Esportes

Com péssimo futebol e protesto da torcida, Flamengo perde em casa

Equipe guarulhense mais uma vez decepcionou e caiu diante do vice-lanterna do campeonato

O Flamengo decepcionou mais uma vez no Campeonato Paulista da terceira divisão ao perder na tarde de ontem, por 2 a 0, diante do então vice-lanterna Osvaldo Cruz, em partida realizada no estádio Antônio Soares de Oliveira. Sem brilho e apático em campo, o time guarulhense produziu pouco e perdeu em duas falhas que proporcionaram contra ataque ao Azulão.

O forte calor da tarde de ontem castigou os dois times e o Osvaldo Cruz, jogando recuado, esperou o Flamengo em seu campo de defesa durante os 90 minutos. O Corvo não teve eficiência parar furar o paredão do adversário e, as poucas vezes que conseguiu, foi incompetente para marcar o gol.

Andreson, aos 38 minutos da primeira etapa, abriu o placar para o Osvaldo Cruz. No segundo tempo, o Flamengo pressionou sem muita objetividade e, aos 32 minutos, tomou o segundo com o gol contra de Igor.

Insatisfeita, uma das organizadas do rubronegro começou a protestar com gritos contra a diretoria do time, jogadores e dirigentes do Corinthians. Faixas pedindo raça e um presidente presente e competente ficaram abertas durante toda a partida. No fim da partida, alguns torcedores se dirigiram à frente da quente e ultrapassada cabine de imprensa do estádio e protestaram bem próximo aos jornalistas.

A reportagem do HOJE conversou com algumas pessoas ligadas ao Flamengo que disseram que nenhum nome para ocupar o lugar do ex-técnico Evaristo Piza foi cogitado na última semana. Um reunião seria realizada após a partida de ontem para definição da continuidade do interino Niltinho no comando técnico ou a possibilidade de trazer alguém para comandar o time nas últimas partidas.

Posso ajudar?