Esportes

Depois de nova derrota, Flamengo não sobe mais e agora luta contra o rebaixamento

Próximo jogo do Corvo será contra o Taboão da Serra, na casa do adversário

Qual torcedor rubronegro não lembra do ataque formado por Didi e Paulinho, em 2009, que por muito pouco não fez o Flamengo disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista? Paulinho atualmente veste a camisa 9 do XV de Piracicaba e Didi, a do Sertãozinho, que venceu o time de Guarulhos na última quarta-feira e acabou com qualquer chance de classificação para a próxima fase do Flamengo. Didi, inclusive, marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 e afundou o rubronegro ainda mais na competição.

O ex-atacante flamenguista abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo e fez o segundo aos 28 minutos da segunda etapa. Osmane anotou o gol do Corvo quatro minutos depois.

Com a derrota, o Flamengo só não está na zona de rebaixamento porque tem uma vitória a mais do que a Inter de Bebedouro. Ambos tem 19 pontos. Na próxima rodada o Corvo enfrenta o Taboão da Serra – que teve seu rebaixamento confirmado após a derrota por 4 a 3 para o Juventus – fora de casa.

Ficha Técnica

 

Sertãozinho 2 x 1 Flamengo
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: Ricardo Ferreira da Cruz e Sandro Rogério Barroso;
Quarto árbitro: Ederson Martins Deodato;
Local: estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho;
Data: dia 28 (quarta-feira), às 20h.

 

Sertãozinho: Renato; Clayton, Gasparini e Celsinho; Alekito, Marcos, Carlos, Naldinho (Wellington) e André (Walker); Didi e Leomar (Cairo).
Técnico: João Martins.

 

Flamengo: André; Lucas (Ariel), Luis Carlos (Douglas), Cris  e Igor; Marcelo, Osmane, Luís Roberto e Michael; Hyoran (Maurílio) e Jean.
Técnico: Niltinho.

Gols: Didi (SER), aos 8, e aos 28, Mineiro (FLA), aos 32 do segundo tempo.

CA: Clayton, Celsinho, Naldinho, Didi (SER); Osmane e Lucas (FLA)
CV: Ariel (FLA)

Posso ajudar?