Os mandantes jogam pela vitória que assegurará o acesso à Série A2, enquanto os visitantes tentam aproximar-se da vice-liderança para manter vivo o sonho da promoção.
O time de Guarulhos não faz uma campanha regular no quadrangular, porém, o time ainda depende apenas de suas próprias forças para seguir na briga pelo acesso e é esse o fator que motiva o time. “Enquanto o nosso time não tiver que contar com resultados de outras equipes para chegar ao acesso vamos continuar confiantes. O Flamengo já mostrou poder de reação antes e o grupo tem atuado bem”, disse o técnico João Vallim.
Para a partida, o único desfalque do Flamengo será o lateral-direito Alemão, suspenso. Porém, segundo o próprio treinador, o time entrará em campo com força total já que Filipe, o substituto escolhido para a vaga de Alemão, vive um bom momento.
Ficha Técnica
Marília: Fernando Hilário; Jean, Guilherme, Da Silva e João Lucas; Juninho Ortega (Deda), Caíque, Pereira e Bruno Farias (Márcio Luiz); Diogo e Thiago Santos.
Técnico: Luis dos Reis.
Flamengo: André Dias; Filipe, Renato Saldanha, Cléber e Édson Paraná; Bruno Bronetta, Gabriel Souza, Luís Roberto e Moisés Biancardi; Brayan Riascos e Jackson.
Técnico: João Vallim.
Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Marcio Jacob e Leandro Alves de Souza;
Quarto árbitro: Leonardo Vinicius Pereira;
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília;
Data: Quarta-feira, 08, 20h30.