Além de apostar na base, que tem a parceria com o Corinthians, o Flamengo manteve o treinador João Vallim e em contratações pontuais.
Nesta segunda-feira, cinco jogadores foram anunciados sendo que quatro são velhos conhecidos da torcida. A única novidade é o meia André Mococa, que tem passagens por Ponte Preta e Comercial e chega para ser o camisa 10 na Série A3 de 2014. O jogador foi um pedido do técnico João Vallim para a diretoria.
Além do novo camisa 10, o Flamengo confirmou os retornos dos volantes Rafinha e Dênis, do lateral-esquerdo Édson Paraná e do atacante Dario. Os quatro jogadores, mais André Mococa já foram apresentados e iniciam a preparação na próxima semana.
O atacante Jackson Five, artilheiro da Série A3 em 2013 com a camisa do Flamengo, pode voltar. Porém, o jogador tem contrato com o São Caetano, que quer contar com o atleta na disputa da Série A2, o que dificulta a negociação.
Assim como em 2013, o Flamengo manteve a parceria com o Corinthians. O clube de Parque São Jorge cederá alguns jogadores da base para o Corvo para a disputa da Série A3. O próprio treinador João Vallim tem vínculo com o Corinthians