Sem chances matemáticas de garantir vaga na próxima fase da Liga Paulista de Futsal, a Wimpro encara nesta noite, ás 19h30, em Bauru, a equipe do FIB/São Paulo em busca de melhorar seu posicionamento na tabela de classificação do campeonato. Atualmente o time de Guarulhos ocupa a vice-lanterna com 7 pontos conquistados.
Para a partida de logo mais, o técnico Joscelânio Silvério, o Jô, não poderá contar com o ala direita Renan, que em um lance sozinho durante os treinamentos acabou fraturando o tornozelo. O atleta deve passar por procedimentos cirúrgicos, porém, ainda não existe previsão de retorno às quadras.
“Não temos mais chances de classificação para a etapa seguinte da competição, mas vamos entrar em quadra para melhorar a nossa condição na tabela e tentar superar nestes três jogos que, ainda, temos, equipes que fizeram investimentos maiores que o nosso”, declarou Silvério.
O comandante da Wimpro também revelou que o intuito da equipe nesta reta final é o de tentar negociar algum dos atletas do elenco nestes últimos compromissos pela Liga Paulista de Futsal. “Vamos utilizar estes jogos para que algum atleta possa se destacar e consequentemente despertar interesse de outras equipes e negociá-los”.
Em relação ao futuro, Joscelânio afirmou que o momento é de reavaliação do trabalho realizado e de buscar alternativas para a conquista de melhores resultados. “Temos que reavaliar os atletas e, principalmente, o trabalho realizado até o momento. O nosso objetivo é o de deixar o time estruturado para as próximas competições”, encerrou.
Na penúltima colocação da Liga Paulista de Futsal com apenas 7 pontos conquistados em 15 jogos realizados, a Wimpro encara nesta terça-feira, 19, ás 19h30, no ginásio Duduzão, em Bauru, o FIB/São Paulo, 6º colocado com 25 pontos.


