Diante da atual situação em que se encontra a tradicional Wimpro na tabela de classificação da Liga Paulista de Futsal, o empate em 1 a 1 contra o 4º colocado, FIB/São Paulo, em Bauru, foi motivo de muita comemoração peloescrete guarulhense. A partida foi disputada na noite desta terça-feira. O gol da equipe do técnico Joscelânio Silvério foi marcado pela ala Paulinho.
Atuando longe de seus domínios a Wimpro entrou em quadra com uma postura defensiva e apostando nos contragolpes para surpreender os donos da casa, porém, mesmo dificultando as ações do FIB/São Paulo não foi suficiente para impedir a inauguração do placar.
No entanto, a equipe de Bauru conseguiu seu gol apenas aos 12 minutos da 2ª etapa com o pivô Michel. Apesar da vitória parcial, o nervosísmo tomou conta do time de André Silva e a Wimpro começou a tirar proveito. Tanto que o goleiro Kevin foi o grande responsável por evitar a derrota dos donos da casa, mas não o suficiente para impedir o gol de Michel.
O próximo compromisso da Wimpro, 18º colocado com 8 pontos conquistados em 16 jogos realizados, pela Liga Paulista de Futsal acontece na próxima quinta-feira, 28, ás 20h, diante do Yoka/Spani, 7º colocado com 23 pontos ganhos.