Mesmo atuando longe de seus domínios e contra o terceiro colocado da última edição do Campeonato Paulista das Seleções de Ligas Amadoras, o Atibaia, o técnico Olavo da Silveira, da Seleção de Guarulhos, acredita que o time poderia sair da cidade do interior paulista com os três pontos na bagagem. A partida terminou com o empate em 0 a 0.
“Poderíamos sem dúvida alguma ter conquistado a vitória neste primeiro jogo, mesmo fora de casa. No entanto, conquistar um ponto, fora de casa, e contra o Atibaia não é de tão ruim, mas deixamos a cidade (Atibaia) com a sensação de que poderia ter conquistado a vitória”, ressaltou o técnico Olavo da Silveira.
Resultado á parte, Silveira já está com a cabeça voltada para os próximos compromissos da equipe na sequência da competição. Ele afirma que não existe outro resultado a não ser a vitória contra Carapicuíba e Osasco, em casa.
“Acredito que o Atibaia vai complicar tanto Carapicuíba e Osasco, portanto, nesses próximos jogos, em casa, precisamos conquistar os seis pontos para que possamos continuar em condições de garantir a classificação para a etapa seguinte”, encerrou.
Após o empate sem gols na estreia, a Seleção de Guarulhos, integrante do grupo 6 do Campeonato Paulista das Seleções de Liga de Futebol Amador, recebe neste sábado, 06, às 15h, no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, a Seleção de Carapicuíba, pela segunda rodada da competição estadual.