Nesta quinta-feira, 9, o Guarulhos Futsal tem a oportunidade de se isolar na liderança da chave E da segunda fase da Liga Paulista de Futsal. Para tal feito, basta que o time do técnico Fernando Cabral conquiste a vitória sobre o Ford/Taubaté, no “Thomeozão”. Todos os times deste grupo estão com três pontos.
O equilíbrio é marca registrada deste grupo. Tanto Ford/Taubaté quanto Guarulhos Futsal e AABB/Santo André somam em duas partidas três pontos conquistados em dois jogos realizados por cada equipe. O regulamento prevê que as duas melhores equipes de cada chave garantem vaga na próxima fase da competição.
A partida diante do time do Vale do Paraíba será a terceira da equipe guarulhense nesta fase e a última sob seus domínios. No entanto, em caso de vitória sobre o Ford/Taubaté, o selecionado comandado pelo técnico Fernando Cabral assume a liderança isolada do grupo, além de na última rodada, fora de casa, precisar apenas do empate diante da AABB/Santo André para se classificar.
O retrospecto entre as duas equipes na Liga Paulista de Futsal revela tamanho equilíbrio. A primeira partida, que marcou a estreia do técnico Fernando Cabral no comando da equipe, acabou com a vitória dos guarulhenses por 4 a 2, no “Thomeozão”. Já pela segunda fase, o Ford/Taubaté devolveu a gentileza, em Taubaté, e derrotou o Guarulhos Futsal por 3 a 2.
Na segunda colocação do grupo E da 2ª fase da Liga Paulista de Futsal com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Guarulhos Futsal recebe na próxima quinta-feira, 9, às 20h30, no ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, o líder da chave com a mesma pontuação, Ford/Taubaté.



