O Guarulhos perdeu para o Marília por 1 a 0, no Estádio Bento de Abreu, na noite desta sexta-feira, 12/07, pela segunda rodada da segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O gol da partida foi marcado por Lucas, de pênalti.
A penalidade para o time da casa, aliás, provocou uma confusão generalizada entre os atletas das duas equipes. Por conta da briga, o árbitro expulsou dois jogadores de cada lado, além de um membro da comissão técnica dos mandantes.
Breno e Mikaell deixaram o confronto mais cedo pelo Marília, enquanto Felipe e Arthur receberam cartão vermelho pelo Índio.
Com o resultado, o Guarulhos estacionou nos três pontos e foi ultrapassado pelo próprio Marília, que agora lidera a chave com quatro.
Rio Branco, lanterna do grupo com nenhum ponto somado, e Joseense, que possui um ponto ganho, fecham a rodada neste sábado, 13/07, em Americana.
O Índio volta a campo no domingo da semana que vem, 21/07, contra o Joseense, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, em Guarulhos.