A ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) divulgou nesta quarta-feira, no último dia do ano, a lista de inscritos para o Brasil Open 2015, torneio masculino que será realizado entre os dias 9 e 15 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Serão oito tenistas que estão os 50 melhores do ranking mundial, mas nenhum top10.
Como de costume, a competição, que distribui 250 pontos no ranking mundial para o campeão, atrairá especialmente tenistas de posições intermediárias da lista da ATP. São apenas três atletas entre os 20 melhores do mundo: os espanhóis Feliciano López (14.º) e Tommy Robredo (17.º), que já haviam sido anunciados pela organização, e o italiano Fabio Fognini (20.º).
Depois, são 16 tenistas entre o 28.º e 71.º lugar do ranking mundial, com destaque para o argentino Leonardo Mayer (28.º), o uruguaio Pablo Cuevas (30.º), o colombiano Santiago Giraldo (32.º) e o eslovaco Martin Klizan (34.º).
Também estão confirmados na lista de inscritos o tenista número 1 do País, Thomaz Bellucci (65.º), e o argentino Federico Delbonis, que venceu o Brasil Open deste ano e atualmente é o 60.º do ranking mundial.