Unidos pela mesma gestão, o praiano Jabaquara (SP) e o potiguar Palmeira querem encerrar a 46ª edição edição da Copa São Paulo com um triunfo sobre o São Caetano na rodada derradeira desta 1ª fase. A equipe do Rio Grande do Norte conta com onze atletas cedidos pela equipe paulista. Em caso de vitória, o time de Goininha abre a possibilidade de classificação para o Flamengo.
“A obrigação de qualquer equipe ao entrar em campo é sempre a de procurar a vitória e conosco não será diferente. Independente de ter chances de classificação ou não, vamos entrar em campo motivados contra o São Caetano, até porque podemos ajudar o Flamengo”, declarou o supervisor do Palmeira (RN), Luis Carlos, que negou ter recebido do time guarulhense qualquer tipo de incentivo.
Eliminado da competição depois de somar duas derrotas nas rodadas iniciais, o Palmeira se tornou o ponto crucial para a decisão da vaga do grupo Y para a próxima fase da Copa São Paulo. No entanto, os dirigentes do clube potiguar acreditam que uma vitória ou até o empate estará de bom tamanho para a despedida do clube em sua primeira participação no campeonato.
“A vitória ou até o empate serve pra eles mesmo como fator de motivação, até porque a partida contra o Flamengo foi muito equilibrada e um resultado positivo contra o São Caetano apaga a má impressão do jogo contra o Atlético Parananense (derrota por 6 a 2), e isso seria motivador para os atletas”, encerrou.
Na lanterna do grupo Y da 46ª edição da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Palmeira (RN) encara neste domingo, 11, ás 09h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o São Caetano, vice-líder da chave com 4 pontos conquistados, pela 3ª rodada da competição nacional.