O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, após a vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas foram para o campo e derrotaram os reservas da Portuguesa por 3 a 1, com Leandro Pereira, Gabriel Jesus e Aranha como destaques.
Leandro Pereira foi o autor dos três gols do time alviverde. Aranha, que entrou durante o primeiro tempo, realizou grandes defesas e mais uma vez o garoto Gabriel Jesus se destacou, dando chapéus, dribles desconcertantes e uma assistência.
O Palmeiras entrou em campo com Jailson; João Pedro, Jackson, Nathan e Victor Luis; Amaral e Arouca; Maikon Leite, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira. O time alviverde abriu o placar com Leandro Pereira, e pouco depois Aranha entrou no lugar de Jailson.
No segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira fez diversas mudanças e a formação da equipe ficou assim: Aranha; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e Mateus Muller; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder; Gabriel Jesus e Leandro Pereira.
O segundo gol saiu após um toque de calcanhar de Andrei Girotto e uma rápida tabela entre Gabriel Jesus e Leandro Pereira, que aproveitou o passe do jovem e ampliou a vantagem. Oswaldo então resolveu colocar Fábio no lugar de Aranha. Pouco depois, após confusão na área, a Lusa descontou, mas Leandro Pereira, de pênalti, fechou o placar.
O Palmeiras volta aos treinos na manhã desta terça-feira, quando Oswaldo de Oliveira começa a definir a equipe para encarar o Capivariano, sábado, no Allianz Parque. A dúvida é quem sairá para a entrada de Arouca. Alan Patrick, Allione e Robinho são os candidatos.