Mesmo a dois pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, o volante Dawhan Fran mantém viva a esperança do Flamengo em relação à classificação para a próxima fase da competição estadual. A derrota do último domingo, 22, por 2 a 1, em casa, diante da tradicional Inter de Limeira deixou o Corvo na 14ª colocação com apenas 16 pontos.
“Estamos trabalhando forte na semana e assim nosso time está centrado. Acho que precisamos melhorar no setor de meio campo e jogar com mais vontade, além de matar o jogo, por que nesse jogo e no último, contra o Nacional, nós criamos chances e não matamos”, declarou o volante Dawhan Fran sobre o desempenho do clube guarulhense nos últimos jogos.
Entretanto, o destaque do Corvo, até aqui, na competição, acredita que a vaga entre os oito primeiros colocados depende apenas da equipe comandada pelo técnico Caco Espinoza, porém, Dawhan afirma que os flamenguistas precisam melhorar a pontaria para que possam conquistar os pontos necessários.
“Temos que aproveitar as chances que temos para ganhar os jogos e dá sequência na competição para brigar pela classificação. É como o Caco (Espinoza) fala, a classificação só depende da gente e não estamos desmotivados. Mas é lutar sempre, por que não tem nada acabado”, encerrou.
Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 16 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Flamengo encara nesta quarta-feira, 25, ás 19h, na Arena Barueri, em Barueri, o Grêmio Barueri, 13ª colocado com 17 pontos ganhos, pela 14ª rodada da competição estadual.