Esportes

Vasco do Paraíso negocia três jogadores com o Caribe

A diretoria do Vasco do Paraíso, equipe campeã do amador do estado em 2015, está rindo à toa. O bom velhinho finalmente apareceu pelos lados do Jd.Paraíso, em Guarulhos/SP, sede do clube, trazendo um grande negócio financeiro para o time guarulhense.
 
Nesta semana o mandatário vascaíno fechou uma grande parceria com o futebol do Caribe, tornando-se o representante do futebol daquela ilha da América Central, no Brasil, principalmente, no estado de São Paulo. Neste acordo, o Vasco do Paraíso poderá negociar os jogadores do seu elenco com vários clubes que disputam a Liga Profissional do Caribe.
 
Com esse acordo o Vasco do Paraíso torna-se o primeiro time do futebol amador de Guarulhos a negociar diretamente – ganhar dinheiro – um atleta do seu elenco com o futebol do exterior. O diferencial do Vasco do Paraíso para as demais equipes, é que todos os jogadores do seu elenco, são, também, funcionários  com carteira assinada, da empresa do presidente Celso José.
 
Os dois primeiros jogadores do elenco do Vasco do Paraíso, campeão amador do estado em 2015, a serem beneficiados com esse acordo, são : Vinicius Boi, zagueiro, destaque do Vasco do Paraíso no campeonato amador do estado, e o lateral-esquerdo Daniel. Além desses dois jogadores do elenco Vascaíno, Celso José, negociou,também, o volante Jeferson (ex-Tanabi/SP).
 
Os jogadores do elenco do time guarulhense foram negociados por empréstimo, com o preço do passe estipulado. Pelo empréstimo dos jogadores, o Vasco do Paraíso, já recebeu uma boa quantia financeira, não divulgada pelo presidente do clube.
 
-Devido à crise  que se instalou no país, os clubes da várzea, também, estão sofrendo com a falta de recursos para manter uma boa equipe, no Vasco não é diferente. Por isso, esse acordo foi um grande presente de natal pra toda a nossa diretoria, fruto do grande trabalho que realizamos em 2015, financeiramente é muito bom para o Vasco. É raro um time do futebol amador ganhar dinheiro com negociação de jogadores. Os jogadores foram negociados por empréstimo, podendo ser negociado indefinitivo. Foi uma proposta financeira muito boa, não tinha como recusar. Irei negociar mais jogadores do Vasco com as demais equipes daquele país. Isto é fantástico para uma equipe de várzea – Comemorou, Celso José, presidente do Vasco do Paraíso.
 
 
Além dos jogadores já negociados com o futebol Caribenho, o mandatário Vascaíno tem mais cinco propostas do exterior. Os jogadores que também interessam ao futebol da ilha, são: Pestana, Clayton Tigrão, Henrique, Cleitinho, e o atacante Mosquito. Quase todos os jogadores já tiveram passagem pelo futebol profissional.
 
Com tantos jogadores negociados, Celso José, prevê um ano de 2016 muito difícil para o Vasco do Paraíso, dentro de campo. Fora dele, o mandatário vascaíno comemora os bons resultados.
 
-O ano de 2016 será um ano muito difícil para o torcedor do Vasco do Paraíso, porque nós iremos negociar vários jogadores do nosso elenco, mas, somente dessa forma teremos um equilíbrio financeiro, em 2016. O grande problema é que eles são meus funcionários, irá desfalcar o Vasco e a minha empresa,também, mas com as conquistas que tivemos em 2015,principalmente, o amador do estado, os jogadores do Vasco do Paraíso ganharam uma vitrine muito grande que ultrapassou as fronteiras do Brasil – Declarou, o mandatário do time guarulhense.
 
Em 2016, o Vasco do Paraíso disputará cinco competições, sendo três só no primeiro semestre: Copa Galvila, Copa Cecap e Divisão Especial, onde tentará pela primeira vez conquistar o título da elite do futebol guarulhense. No segundo semestre, o time do Jd.Paraíso disputará o Amador do Estado – por ser o atual campeão- e o Sul-brasileiro, uma espécie de campeonato brasileiro de futebol não profissional.
 
Mais sobre o futebol amador em Guarulhos no www.ebolanarede.com.br

Posso ajudar?