Até o momento foram realizados dois jogos pela 4ª Divisão do Campeonato Paulista e nenhuma vitória na competição. Esta é a campanha da AD Guarulhos no certame regional. No entanto, o Índio guarulhense tem a possibilidade de conquistar seu primeiro triunfo neste sábado, 02, diante do Grêmio Mauaense, que também vive a expectativa de vencer e quebrar este jejum.
Mesmo com o apoio de 600 torcedores, que compareceram ao estádio Antônio Soares de Oliveira para acompanhar a estreia na competição estadual diante do União Suzano, a agremiação guarulhense não conseguiu superar o adversário. O placar apontou a igualdade em 0 a 0. Nesta partida, o time do técnico Nelson Kerchner contou com apenas dois atletas no banco de suplentes.
Com maiores opções para encarar a tradicional Portuguesa Santista, em Santos (SP), a AD Guarulhos quase deixou a cidade do litoral paulista com seus primeiros três pontos no campeonato. O time chegou a estar vencendo a partida por 2 a 0, mas não conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa e permitiu a virada. Derrota para a Briosa por 3 a 2. Os gols guarulhenses foram marcados por Carlos Eduardo e Roberto Lopes.
Em contrapartida, o adversário do Índio neste terceiro compromisso pela 4ª Divisão também apresenta o mesmo retrospecto. Ou seja, ainda não venceu. No primeiro jogo pela competição, o Grêmio Mauaense empatou em 1 a 1, fora de casa, diante do E.C. São Bernardo. Na partida seguinte, em seus domínios, o time da cidade de Mauá sucumbiu contra o Diadema ao ser derrotado pelo placar de 1 a 0.
Na 7ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com apenas 1 ponto conquistado em dois jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 02, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Grêmio Mauaense, 8º colocado com a mesma pontuação, pela 3ª rodada da competição estadual.