Melhor oportunidade não há para o Flamengo conquistar a sua reabilitação no Campeonato Paulista Sub-20. Se a teoria revela um possível favoritismo ao Corvo, o técnico Marcelo Marelli prefere não acreditar nesta condição e usa a mística de que o futebol pode surpreender para comentar o duelo contra o Taubaté, que na última rodada acabou goleado pelo Corinthians pelo placar de 5 a 0.
“É bem diferente. O Corinthians jogou em casa em um campo bom, já o do Taubaté não é. É possível que eles, depois de tomar uma goleada, podem vir com uma postura diferente. No futebol tudo é possível, mas a gente não está esperando que seja um jogo fácil como foi o do Corinthians, até por que eles demoraram mais de 30 minutos para abrir o placar. Não tem jogo fácil”, explicou o técnico da equipe Sub-20 do Flamengo, Marcelo Marelli.
No entanto, apesar de revelar as dificuldades que encontro diante da equipe do Vale do Paraíba pode apresentar ao escrete guarulhense, Marelli afirmou que o time guarulhense está preparado para conquistar os resultados necessários, e dessa forma voltar a figurar entre as quatro primeiras colocações do grupo 3 da competição estadual. Para ele a campanha, até o momento surpreende.
“A gente está confiante, até por que fizemos uma boa partida contra o Palmeiras e agora passamos por uma sequência bem difícil e acho que é bem acima do que a gente esperava fazer 7 pontos contra três times bem complicados, mais o São José (dos Campos) que tem um bom time e estamos preparados para a sequência que vem aí pra dar uma despontada no campeonato”, encerrou.
Na 6ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 30, ás 15h, no estádio Municipal Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, o Taubaté, 10ª colocado com apenas 3 pontos ganhos, pela 5ª rodada da competição estadual.


