Mesmo figurando na vice-liderança do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20, o atacante Thiago Santos, autor do gol que decretou a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bragantino, no último sábado, 06, destacou as dificuldades impostas pelos adversários nesses seis primeiros jogos. O Corvo alcançou a posição de destaque na tabela de classificação graças aos tropeços de Red Bull e Portuguesa.
“Graças a Deus nós conseguimos conquistar os três pontos, até porque o Bragantino dificultou muito o jogo pra nós, diferente daquilo que imaginávamos pela posição deles na tabela. Mas não sei o que acontece com a gente que todas as equipes resolvem jogar contra nós”, declarou o atacante Thiago Santos sobre o desempenho dos adversários que o clube guarulhense enfrentou, até aqui, no campeonato.
Com o pensamento voltado para a manutenção de seu posicionamento na chave, já que figura entre os quatro primeiros colocados, o selecionado do estádio Antônio Soares de Oliveira volta suas atenções para o duelo deste sábado, 13, fora de casa, contra o São José, que ao empatar com o Red Bull em 1 a 1 beneficiou diretamente o Corvo, assim como o Taubaté, que da mesma forma evitou a vitória da Portuguesa e assim permitiu ao Flamengo chegar à segunda posição.
“Temos um jogo difícil nesta semana contra o São José, fora de casa, mas vamos treinar com o pensamento de buscar mais uma vitória na competição. Esse é o nosso pensamento. O nosso time possui vários jogadores qualificados, mas creio que todo o elenco é qualificado. Agora temos que trabalhar e sempre buscar as vitórias”, encerrou.
Na 2ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 13, às 15h, no estádio Vale do Sol, em São José dos Campos (SP), o São José, 12º colocado com apenas 1 ponto ganho, pela 7ª rodada da competição estadual. Na sequência o adversário será o Guaratinguetá, em casa, no dia 20.



