O empate em 1 a 1 diante do São José, fora de casa, no último final de semana, ainda não foi bem digerido pelo técnico do Flamengo, Marcelo Marelli. O comandante do Corvo lamentou a oportunidade desperdiçada de dividir a liderança do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 ao lado do surpreendente Atibaia, que foi derrotado, em casa, pelo São José dos Campos por 3 a 0 e se manteve com 16 pontos.
“A gente perdeu dois pontos que não esperava e com isso poderíamos estar em primeiro (lugar) junto com o Atibaia, que ainda joga contra o Palmeiras, e de repente já na próxima rodada tínhamos a possibilidade de assumir a liderança”, lamentou o técnico do Corvo, Marcelo Marelli, que também acenou um possível cenário caso tivesse conquistado os três pontos.
Sem muito tempo a perder, por conta do próximo compromisso agendado da equipe guarulhense para este sábado, 20, contra o Guaratinguetá, o comandante Rubro-Negro ressaltou aspectos que pretende implantar durante o período de preparação para que possa evitar maiores surpresas contra o time do Vale do Paraíba, em casa.
“Tomou seis do Palmeiras, quatro do Red Bull, mas não estamos tendo jogo fácil com ninguém. Contra o São José pensamos que iria ser mais tranquilo e ainda com um campo pequeno e ruim. Temos que se concentrar pra fazer um bom trabalho nesta semana. O nosso segundo tempo foi muito ruim e deixamos o São José tomar conta do jogo”, encerrou.
Na 4ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Flamengo recebe neste sábado, 20, às 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Guaratinguetá, 10º colocado com apenas 5 pontos ganhos, pela 8ª rodada da comptição estadual. No sábado seguinte, 27, o adversário será a Portuguesa, na Capital.