Esportes

Após derrota para o lanterna, lateral da AD já descarta classificação

No último final de semana, a AD Guarulhos proporcionou ao Ecus a possibilidade de quebrar um jejum de vitórias que já durava quase 15 meses ao ser derrotado por 1 a 0. Com esse resultado, o lateral-direito Daniel Brasil acredita que a classificação do Índio para a próxima fase esteja comprometida, além de praticamente afirmar que o time deve apenas cumprir tabela nos próximos cinco jogos.
 
“É lamentável e a gente não esperava esse resultado. Agora é levantar a cabeça e faltando cinco jogos para encerrar esta fase o negócio é trabalhar e, viver dia a pós dia pensando na próxima partida. A gente treinou apenas um dia na semana e acho que isso dificultou pra gente, além da parte física”, lamentou o lateral-direito da AD Guarulhos, Daniel Brasil.
 
Caso tivesse conquistado a vitória, o time guarulhense estaria ocupando a 6ª posição do grupo 3 da 4ª Divisão do Campeonato Paulista e apenas há dois pontos da zona de classificação. Sem encontrar palavras para descrever o momento, Daniel resumiu a derrota, em casa, para o lanterna da chave em apenas uma palavra: desânimo.
 
“Desânimo. È um dia para se esquecido. Temos que viver dia pós dia, trabalhar e pensar no próximo jogo para que a gente possa reunir condições de reverter esta situação”, disse o atleta da agremiação guarulhense sobre o revés do último sábado, 11, diante do Ecus por 1 a 0, que valeu o primeiro triunfo do selecionado de Suzano no certame.
 
Na 8ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 14 pontos conquistados em 13 jogos realizados, a AD Guarulhos encara neste domingo, 19, ás 11h, no estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, o Diadema, 9º colocado com 12 pontos ganhos, pela 14ª rodada da competição estadual. O próximo confronto será diante do Jabaquara, em Santos (SP).