Esportes

Para técnico, goleada recoloca a AD na briga por vaga

 Para téDepois do vexame de perder para o lanterna Ecus, em casa, a AD Guarulhos surpreendeu o Diadema, fora de seus domínios, ao golear o adversário por 4 a 1, no último domingo, 19. Para o técnico Nelson Kerchner, o resultado recolocou o Índio guarulhense na briga por uma das quatro vagas do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão para a fase seguinte. O time guarulhense ocupa a 6ª colocação.
 
Ainda confiante, Nelsinho acredita que o selecionado guarulhense necessita de mais três triunfos nos quatro jogos que possui para conquistar o seu ingresso na etapa seguinte. “Recoloca, mas está complicado, até por que depende de outros resultados, porém, acredito que mais da gente. Temos mais quatro jogos e praticamente temos de vencer uns três para continuar na briga ainda”, explicou.
 
Dos compromissos que ainda precisa cumprir nesta primeira fase da competição regional, a AD Guarulhos encara o líder E.C. São Bernardo e Taboão da Serra, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, enquanto enfrenta Jabaquara, em Santos, e fecha sua participação neste estágio inicial do certame na cidade de Guaratinguetá para enfrentar o Manthiqueira.
 
Das quatro triunfos conquistados, até aqui, na competição, o Índio venceu duas em casa e outras duas fora. O desempenho longe da cidade foi valorizado pelo comandante, que também projetou o duelo contra o vice-líder Jabaquara. “Tem o lado ruim e lado bom. Está jogando bem fora de casa. Eles (Jabaquara) já estão com uma situação mais tranquila. Eles também têm mais quatro jogos e se perderem esse jogo não terá tanta interferência assim”, encerrou.
 
Na 6ª colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 17 pontos conquistados em 14 jogos realizados, a AD Guarulhos encara neste domingo, 26, ás 10h, no estádio Espanha, em Santos, o vice-líder Jabaquara, que soma 27 pontos ganhos na tabela de classificação, pela 15ª rodada da competição estadual. O próximo desafio do time guarulhense acontece no sábado seguinte, em casa, diante do líder E.C. São Bernardo.

Posso ajudar?