Esportes

GUARULHOS NAS OLIMPÍADAS – Corretor de seguros revela ansiedade por conduzir a Tocha

Natural da chamada “Cidade Maravilhosa”, o Rio de Janeiro, que receberá nos próximos dias a 36ª edição dos Jogos Olímpicos, Leandro Lougon, 33 anos, morador da zona norte de São Paulo, será um dos 52 condutores da Tocha Olímpica neste sábado, 23, em Guarulhos. Adepto às atividades classificadas como fitness, o corretor de seguros revelou – em entrevista ao GuarulhosWeb – que está muito ansioso por sua participação no evento.
 
“Foi muito legal saber que vou participar de um momento único, fiquei super feliz pela indicação e muito mais feliz quando fui convocado oficialmente. É emocionante participar de algo assim. Estou super ansioso, mas na verdade temos que esperar. Fui indicado para conduzir em Guarulhos, talvez porque moro em Santana e fica mais próximo”, descreveu o corretor de seguros, Leandro Lougon.
 
Lougon também revelou que sua indicação para participar do revezamento da Tocha Olímpica havia apenas como única opção a cidade de Guarulhos. Ele disse ser adepto a modalidade fitness, que tem como objetivo cuidar da forma física, por meio de atividades em academias. Contudo, revela não praticar com frequência qualquer modalidade esportiva.
 
“Faço academia apenas, lutas e musculação, mas já participei daquele jogo das Estrelas organizado pela Bradesco Seguros algumas vezes. Minha família ficou super feliz quando divulguei a informação, para eles é um orgulho”, explicou Leandro.
 
Entretanto, ele entende que a passagem da Tocha Olímpica, evento que antecede o início dos Jogos Olímpicos pode trazer como legado para o País uma nova cultura em torno da prática esportiva e seus benefícios. Diante desta perspectiva, Leandro Lougon promete adotar uma modalidade para que possa se engajar definitivamente no esporte, e claro, sem deixar de lado aquela boa e velha “pelada”.
 
“Tenho me dedicado mais a corrida nos últimos tempos até para ter um condicionamento físico melhor, além de jogar bola aos fins de semana também. É de extrema importância para o País um evento dessa magnitude, inclusive, para incentivar nossa gerações futuras”, encerrou.

Posso ajudar?