Esportes

SÉRIE A3 – Flamengo empata com Taboão fora e segue entre os últimos

O Flamengo de Guarulhos foi até Taboão da Serra para enfrentar o Taboão e conseguiu conquistar seu primeiro ponto na Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de três derrotas seguidas, a equipe guarulhense empatou em 2 a 2. 
Com um ponto, as duas equipes seguem nas últimas colocações da competição dentro da zona de rebaixamento para a quarta divisão. 
 
Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo abriu o placar aos 18 do primeiro tempo com Tiago Silva. Aos 50 minutos, o Taboão empatou com Willian No segundo tempo, aos 9, Herbert colocou o Corvo novamente na frente do placar. O Taboão empatou novamente aos 32 minutos, com Teco . 
 
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Rio Branco (6º colocado com 7 pontos) na quarta-feira, às 16h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.