A PM prendeu seis adultos com idades entre 21 e 33 anos e deteve dois adolescentes de 17 anos, na noite de sábado, 8, no Pari, na região central, após o bando invadir um comércio popular que estava fechado, amarrar os vigias dentro de uma sala e saquear boxes de roupas e acessórios.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, o primeiro a ser preso foi o motorista da quadrilha. Ele estava dentro de uma Kombi, na frente da loja aguardando os comparsas. Outros dois adultos foram detidos na entrada.
Ao perceber a presença dos policias, o grupo tentou correr para os fundos do comércio. Os suspeitos foram encurralados pelos policiais e presos em flagrante. Ao fazer uma varredura na loja, os policias encontraram os três vigias. Um deles teve R$ 580 e uma celular roubado pelos suspeitos. O bando foi levado para o 8º DP (Brás) e foi reconhecido pelas vítimas. Eles disseram que durante o assalto os adultos e os menores se comunicavam o tempo todo por celular. Os aparelhos também foram apreendidos.