Economia

Vai a 28 número de desaparecidos após rompimento de barragens em Mariana

O número de desaparecidos após o rompimento de duas barragens em Bento Rodrigues, distrito de Mariana (MG), aumentou para 28. A informação é da prefeitura de Mariana.

Lista publicada no fim da tarde deste sábado (7) no site do órgão informa que há 13 trabalhadores desaparecidos. Além deles, 15 moradores da região afetada são procurados – sendo 5 crianças.

Os 13 funcionários que trabalhavam para a mineradora Samarco no momento do acidente e que ainda não foram localizados são: Samuel Viana Albino, Valdemir Aparecido Leandro, Ailton Martins dos Santos, Claudemir Elias dos Santos e Edinaldo Oliveira de Assis; Sileno Narkievicius de Lima, Daniel Altamiro de Carvalho, Vando Maurílio dos Santos e Pedro Paulino Lopes; Mateus Marcio Fernandes, Marcos Aurélio Pereira Moura, Edmirson José Pessoa e Marcos Xavier.
 
Os seis moradores do distrito atingido pela tragédia e que não foram localizados por familiares são: Emanuele Vitória, 5 anos, Maria Elisa Lucas, 60 anos, e Thiago Damasceno Santos, 7 anos; Mariana da Silva Santos, 21 anos, Ana Clara dos Santos Souza, 4 anos e Bruno dos Santos Souza, 29 anos.

 

 

Posso ajudar?