O presidente em exercício, Michel Temer, saiu na tarde deste domingo, 19, de sua casa no bairro Alto de Pinheiros, na capital paulista. Ele embarca para Brasília depois de passar o fim de semana e parte da sexta-feira em São Paulo. Amanhã, Temer vai se reunir com governadores. Um tema que inevitavelmente estará na pauta é o socorro ao Rio de Janeiro, depois que o governo estadual decretou estado de calamidade pública em suas finanças. A reunião está marcada para as 15h e será no Palácio do Planalto, segundo a assessoria de imprensa.
Temer embarca para Brasília após passar fim de semana em São Paulo
19 de junho de 2016 00:00
Artigos Relacionados
Acontece • Cidades
Casas da Mulher encerram agenda de junho com oficina, festa junina e roda de conversa
28 de junho de 2026 13:41
Cidades • Notícias
Verdades e mentiras sobre o reajuste nas tarifas de pedágios nas rodovias de São Paulo
27 de junho de 2026 11:51
Cidades
MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
27 de junho de 2026 08:53
Outras Notícias
- Casas da Mulher encerram agenda de junho com oficina, festa junina e roda de conversa
- Flamengo empata com Osasco Audax fora e decide vaga para avançar às quartas do Paulista em casa
- GWEB NA COPA – Confira como ficou o mata-mata, as 16 partidas e horários
- GWEB NA COPA – África do Sul x Canadá, primeiro duelo do mata-mata é único jogo deste domingo
- Após morte de jovem em Limeira, forças de segurança iniciam fiscalização sobre esportes radicais em SP
- Rei da ´máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar durante evento em Mairiporã
