Bianca Andrade, que foi eliminada do BBB 20 na noite da terça-feira, 25, cumpre a agenda intensa de participações em atrações da programação da <i>Globo</i>, e, nos intervalos, comemora o resultado de sua passagem pelo reality show. Segundo a influenciadora digital, os produtos de sua marca Boca Rosa venderam três vezes mais enquanto estava no programa.
Antes de entrar ao vivo no programa Se Joga, ela mostrou em seus stories do Instagram uma reunião informal de sua equipe.
"A gente está batendo um papo sobre tudo que a gente queria que tivesse acontecido antes de eu entrar. Em relação a comportamento, eu realmente me joguei, aquilo que vocês já sabem. Agora, a gente está batendo aqui, pegando informação, fontes reais diretamente da Payot de quanto a gente vendeu e está batendo com o que eu previa", disse a ex-BBB.
A influenciadora digital, que é dona da marca de maquiagem Boca Rosa, produzida pela Payot, contou que tinha a expectativa de triplicar as vendas de seus produtos ao se tornar uma BBB.
Como equipe de Bianca temia que o desempenho comercial fosse comprometido com o confinamento, ela pensou em uma maneira para continuar "presente" nas redes sociais: "decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem", falou a influenciadora se referindo ao que usou dentro do Big Brother Brasil.
"Com toda essa estratégia a gente vendeu três vezes mais enquanto eu estava no programa, e agora que eu sai está fazendo assim faz gesto apontando para cima. Ah, moleque", comemorou.
A reportagem entrou em contato com a Payot, no entanto não obteve retorno até o fechamento deste texto.