O programa Manhattan Connection chegou ao fim no domingo, 22, na <i>GloboNews</i>, após anúncio do diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel. Com estreia no canal <i>GNT</i>, em 1993, Manhattan Connection levou para a bancada nomes como Lucas Mendes, Caio Blinder, Nelson Motta, Lúcia Guimarães, Pedro Andrade e Angélica Vieira, lembra Kamel. "Era uma novidade na grade. Programa de bancada, com debate ardido mas descontraído, e um elenco incrível."
Nesse período, o programa também teve contribuição do jornalista Paulo Francis e Arnaldo Jabor.
O jornalista Diogo Mainardi integrou o programa a partir de 2003, segundo a nota. "Uma peça que se encaixou com perfeição ao Manhattan. Um texto privilegiado, sem temor algum de defender suas opiniões, sem compromissos senão com sua independência."
Em 2011, o programa de análises políticas e econômicas transmitido de Nova York deixou o <i>GNT</i> e foi para a <i>GloboNews</i>.
No Twitter, Blinder comentou o fim da transmissão do programa na <i>GloboNews</i>: "Queridos amigos do Manhattan Connection, nenhum motivo para desolação: la nave va, sempre foi nestes 28 anos. Mas agora quero apenas expressar meu agradecimento aos que nos acompanham. Obrigado!"
Os apresentadores do Manhattan Connection negociam transmissão em outro canal.