A atriz Susana Vieira deu o que falar na manhã desta sexta-feira, 11, no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. A artista foi convidada à atração para comentar o Big Brother Brasil 22 e fez questão de deixar bem clara a sua opinião sobre os participantes do reality: "Posso falar mal? Senão não teria nem vindo", brincou a atriz ao expor o que pensa do advogado Gustavo Marsengo.
"De vez em quando você fica tão machão, Gustavo. De vez em quando ele fica carinhoso, aí eu digo ai, que amor . Ele abraça, aquele bracinho dele fica passando, mas na hora dele ficar grosso, ele fica um pouco grosseiro demais, muito metidinho", afirmou Suzana.
A artista ainda mostrou sua insatisfação com a eliminação da participante Jade Picon, na última terça-feira, 8, e fez uma declaração sincera sobre o ator Arthur Aguiar, que permanece no jogo: "Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar Arthur de novo, porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur! Ai, que mentira que é… eu fiquei muito revoltada com isso".
Fátima tentou argumentar que o número de seguidores não significa sucesso no BBB, mas Susana não mudou sua opinião: "Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi metido, arrogante. É o que me passa, eu sou espectadora".
A torcida da artista vai para a cantora Linn da Quebrada. Suzana já declarou seu apoio à sister nas redes sociais. "É um pouco cedo para dizer, mas sabe que ela é uma das minhas preferidas, ela está no meu pódio … Ela é educada, ela é respeitosa, ela é amorosa, ela é bonita, ela é tudo!", opinou a atriz.