Esportes

Flamengo de Guarulhos mantém treinador do ano passado para a disputa da 4ª Divisão

Foto: Lole Arts

Marcelo Marelli, que dirigiu o Flamengo na disputa da 4ª Divisão em 2018 – e novamente em 2021 – retorna ao clube em 2022 para dirigir o clube na mesma série com o objetivo do acesso. O acordo foi divulgado pelo rubro-negro nas redes sociais.

O último trabalho de Marelli foi justamente no Flamengo em 2021. Foram 14 jogos e apenas uma derrota, a de eliminação da equipe na competição. Na primeira passagem de Marelli, o Flamengo foi eliminado na 3ª fase do estadual com uma campanha de 12 vitórias, 7 empates e 7 derrotas.

Treinador do clube em quatro copinhas, Marelli espera conseguir o tão sonhado acesso pelo Corvo. “O Flamengo é minha segunda casa, sempre fui tratado muito bem aqui pela diretoria e eles têm muito respeito e confiança no meu trabalho. Quando o presidente Caio me ligou não pensei duas vezes em aceitar o convite. Será meu terceiro ano comandando a equipe nesta divisão e sei o quanto importante é esse acesso”, enfatiza o profissional.

Na estreia da Bezinha, agendada para o dia 24 de abril, um domingo, às 15h, o Flamengo viaja até Mogi das Cruzes para enfrentar o União Mogi, no Nogueirão. O clube vai mandar suas partidas no Antônio Soares de Oliveira aos sábados, às 15h. O encontro com a torcida acontece no dia 30, contra o Manthiqueira.

Posso ajudar?