Jéssica Ellen testou positivo para covid-19 e precisou deixar o Dança dos Famosos. Como a final da competição ocorrerá na próxima semana, a atriz não teria tempo hábil para se recuperar. O anúncio foi feito neste domingo, 26. "Uma pena ter que sair da competição logo agora na reta final. Estava super animada para dançar o ritmo contemporâneo, mas Deus sabe de todas as coisas. Eu estou bem, estou melhorando cada vez mais e estou me cuidando", disse ela em recado enviado ao Domingão com Huck. A atriz afirmou que a gravidez não a impediu de seguir na competição. "Dancei até o último momento que eu pude e estou muito feliz pela minha trajetória até aqui". Ela também agradeceu a Marcus Lobo, que foi seu companheiro de dança na atração.
Jéssica Ellen testa positivo para covid-19 e deixa o Dança dos Famosos
27 de junho de 2022 12:30
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – África do Sul x Canadá, primeiro duelo do mata-mata é único jogo deste domingo
- Após morte de jovem em Limeira, forças de segurança iniciam fiscalização sobre esportes radicais em SP
- Rei da ´máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar durante evento em Mairiporã
- Verdades e mentiras sobre o reajuste nas tarifas de pedágios nas rodovias de São Paulo
- PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
- MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
