No último dia 4, um domingo, a jovem Evelin Ferreira pretendia levar suas filhas, Eloá – de 5 anos – e Yasmin, de apenas dois, ao Bosque Maia para um passeio em família. No entanto, o programa feliz terminou em tragédia para a mãe devido à imprudência de terceiros no trânsito.
No caminho para o parque, enquanto trafegava na Alameda dos Lírios, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mãe, de 27 anos, teria sido ultrapassada por um veículo em alta velocidade, que mudou de faixa bruscamente. A manobra arriscada do outro condutor que, segundo testemunhas estaria participando de um racha, fez a mulher perder o controle e bater o carro, parando posteriormente em um muro. A colisão foi tão forte que o veículo que ela dirigia, um Ford Ká, ficou com as rodas para cima. As crianças foram arremessadas para fora com o impacto, enquanto a motorista ficou presa nas ferragens.
O resgate foi acionado e levou as crianças ao Pronto-Socorro, mas as meninas já chegaram sem vida ao local. A mãe, internada em estado grave no Hospital Pimentas Bonsucesso com fraturas na coluna. No entanto, recuperando-se das dores externas, em publicação no Facebook, Evelin falou da maior dor que sente: a de perder suas filhas.
“Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e eu quero expressar nestas sinceras palavras. Foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram comigo”, escreveu a mulher.
“Não está sendo fácil. A dor dessa perda ficará para sempr. Perdi meu bem mais precioso! Peço a Deus e a elas forças pra seguir em frente, dói muito a todo momento a falta delas. Machuca ,mas ficarei bem, por Deus, por elas e por todos vocês que me deram essa grande força”, completou Evelin.
O caso, divulgado pelo Balanço Geral, da RecordTV, foi registrado no 1º Distrito Policial. A Polícia tenta localizar o suspeito de ter provocado o acidente.