O elenco da Ponte Preta se reapresentou nesta terça-feira depois de dois dias de folga após a vitória no dérbi sobre o Guarani, por 1 a 0, no último sábado. O foco agora é no Novorizontino, em Novo Horizonte, dia 6.
Para esse jogo, o técnico Hélio dos Anjos não vai conseguir repetir o time do clássico. São duas baixas no meio-campo. Felipe Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo e Léo Naldi foi substituído ainda no primeiro tempo do dérbi com dores na coxa.
Os substitutos devem ser Moisés Ribeiro e Rithely, que entraram no decorrer do clássico campineiro. Isso porque Fraga continua no departamento médico depois de ser diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa.
"Vai ser um jogo bastante difícil. A gente vai trabalhar esses dias e ver o que o professor tem para fazer. O objetivo é buscar os três pontos fora de casa", disse o meia Fessin, autor do gol sobre o Guarani.
Dona da quarta melhor campanha do returno da Série B, a Ponte Preta está na 12ª colocação, com 32 pontos, um a mais que o Novorizontino, adversário desta quinta-feira. Hoje, a diferença é de sete para a zona do rebaixamento e de dez para o G4.
Novorizontino e Ponte Preta se enfrentam a partir das 21h30 desta quinta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 26ª rodada.