Estadão

Ozzy Osbourne reclama do tratamento da imprensa sobre pausa na carreira

O cantor, de 74 anos, negou aposentadoria e afirmou estar cuidando da saúde
Recentemente, Ozzy Osbourne anunciou o cancelamento de seus próximos shows e a aposentadoria das turnês por motivos de saúde. Porém, o cantor, de 74 anos, negou que deixará os palcos de forma definitiva e criticou o tratamento que a imprensa deu ao assunto.

Em seu quadro Ozzy Speaks, no canal Ozzy s Boneyard para o SiriusXM, o artista ressaltou que se trata de uma pausa momentânea e citou a esposa, Sharon Osbourne. "Cheguei ao ponto em que a Sharon me disse: Quer saber, a verdade é que você não pode continuar agendando passeios e, falhando, cancelando ", disse ele ao co-apresentador Billy Morrison.

O astro ressaltou que se fosse autorizado pelos médicos a voltar às turnês, não retornaria de imediato, visto a logística requisitada para a realização dos shows. "Então, se eu puder voltar para onde eu possa fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me disser: Você pode ir para a estrada em um mês? . Eu não poderia dizer sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria. Mas, não posso agendar turnês porque, no momento, acho que não conseguiria realizá-las".

Por fim, Osbourne destacou que está mais vivo do nunca e repreendeu o comportamento da imprensa em relação a sua aposentadoria momentânea. "A imprensa me deixa maluco. Vi uma revista: Ozzy sobre estar nas últimas. Não estou morrendo, porr*", frisou.

Posso ajudar?